quinta-feira, 30 de julho de 2009

Parapente - o baptismo

a maior aventura da minha vida...
pelo menos por agora!



Castelo de Linhares da Beira
Eu e a Mónica em Linhares da BeiraLocal: descolagem de parapente
Celso, Eu e Vítor Baía (na preparação do voo...)
Celso, Eu e Vítor Baía ...à espera do vento de frente...
eu e o Vítor Baía na descolagem...
Corre Carla corre!
eu e o Vítor Baía...já sem os pezitos no chão...(um espectáculo!!!)

Teresa, Mónica e Vitor Baía (na preparação)

à espera do vento...

A Monica e o Vítor Baía na descolagem...

Moníca e o Vítor Baía logo após a descolagem

Mónica e o Vítor Baía... nos céus de Linhares da Beira

Eu e o Vítor Baía nos céus de Linhares da Beira.

O Vitor e Eu depois da aterragem...
Agradecimentos:
Ao Tiago ...por tudo.
Ao Vítor por nos ter proporcionado esta experiência incrivel!

3 comentários:

MANHENTE disse...

Parabéns, ave novata!

Tiveste umas férias bem mais activas que as minhas, que me dei à preguiça.

Sonho realizado, venham outros!

Beijinho

Carla Navio disse...

Obrigada Rui :)
Quem sabe agora não tiro o curso! Só é pena viver a 300km do Vítor Baía... que é o melhor instrutor de parapente do país!

Beijinhos

MANHENTE disse...

Olá, Carla!

Como estás? Vejo que não tens tido tempo para a escrita. Eu também não tenho tido muito.

Este ano, como não saímos (tivemos uma filhota), acabei por escrever algumas coisas e lembrei-me de vir ver o teu blogue.

Onde estás colocada?

Já voltaste a "parapentear"?

Beijinhos,
Rui