quinta-feira, 16 de julho de 2009

Entre Pontes (da Barca a Lima pela Ecovia)

Hoje fui conhecer a Ecovia que liga Ponte da Barca (Bravães) a Ponte de Lima.
Um percurso carregadinho de adjectivos...(Belo - é o eleito por mim)
A repetir ... definitivamente!

O grupo: Hélder, Carina, Anabela...e eu (do lado de cá da machine!)


Dez Postais...
(aqueles que a mãe naturea nos oferece e que geralmente não valorizamos nem prestamos grande atenção...)

Postal 1.

Postal 2.

da Barca a Lima (a caminho...)

Postal 3.

Postal 4

não é a jangada de Tom Sawyer mas é bem original...

ramadas...uvas...Outubro (?) (quem sabe não voltamos cá!?)

Barcos (de outros tempos...uma pena!)

a ponte...

Postal 6.

Carina

Postal 7.

O ditados existem...e tendem a ter a sua razão...

Postal 8.

Postal 9.
Só faltam os convidados... a mesa não poderia estar melhor situada...Bon Apetit!

Quase (segundo o Hélder) a chegar a Ponte de Lima...
mas ainda faltavam alguns quilómetros...

Postal 10.
Lá para o final... Deus presenteou-nos com uma chuva miudinha.
A mim refrescou-me a alma. Obrigada.

Sem comentários: